Restaurante

Quem precisa almoçar fora todos os dias vire e mexe vive um drama, como fugir dos bufês com filas e pratos pouco atraentes ou dos tradicionais menus executivos, sem precisar gastar muito? Localizado na região do Morumbi o La Degu Gastronomia oferece pratos para lá de especiais com preços bem atrativos, venha conhecer!

O menu preparado semanalmente com exclusividade pela jovem e talentosa chef Jane Lee aposta em inovadoras e exóticas combinações de ingredientes. Destaque para criações que, a pedidos, sempre voltam para o cardápio como o Grelhado de frango ao molho de laranja com purê de batata aromatizado com wassabi , Pene ao Gruyère com camarão rosa ao pesto e tomate confit e o Medalhão ao Bordelaise com risoto de amêndoas.

No cardápio fixo, os crepes acompanhados de salada de folhas verdes, cenoura, tomate, croutons e azeite de ervas agradam até aos mais exigentes paladares. Os de presunto, gruyère e tomate concassé, o de shitake, shimeji e cogumelo paris, e o de iscas de mignon a dijonaise são ótimas pedidas. Os crepes doces também fazem sucesso, entre eles o de morango com ganache de gianduia e crispes de castanha de caju e o brigadeiro com uva verde.

A casa comandada pelos jovens empresários conta com um ambiente moderno e descontraído projetado pela especialista em restaurantes Teca Kardosh. Logo na entrada uma confortável varanda fechada com teto retrátil recebeu o apelido de pedrisco, no piso inferior o cliente pode acompanhar as inspirações e a sintonia da equipe de Jane Lee pela janela de 2m que separa o salão da cozinha, ou eleger algum rótulo da bem escolhida carta de vinhos disponível na adega, já o piso superior conquista os clientes pelo clima intimista.